Destaques

30.09.2019 às 13:38hs

Univag abre inscrições para o segundo semestre dos cursos em Graduação Tecnológica semipresenciais

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para preenchimento de vagas dos cursos Superiores de Tecnologia, modalidade semipresencial, do Univag - Centro Universitário de Várzea Grande, ingresso no segundo semestre. O prazo vai até o dia 23 de outubro de 2019.

Os cursos semipresenciais do Univag são ideais para quem tem uma vida corrida e com restrições de horário, mas sonha em se formar com qualidade. São ofertados sete cursos tecnológicos nessa modalidade, com a mesma certificação das graduações tecnológicas presenciais do Univag, uma das melhores instituições do país.

O Centro Universitário oferta 800 vagas distribuídas entre os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Os cursos semipresenciais serão desenvolvidos nas dependências dos polos de apoio às atividades presenciais, localizados em Várzea Grande e Cuiabá, nos endereços:

Univag Polo Sede - Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2.655, bairro Cristo Rei, Várzea Grande.

Univag Polo Cuiabá I - Isaac Póvoas: n° 1.114, bairro Popular, Cuiabá.

Univag Polo Cuiabá II - CPA: Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 6.020, bairro Morada da Serra, Cuiabá.

Univag Polo Cuiabá III - Morada do Ouro: Avenida Brasil, nº 269, bairro Morada do Ouro, Cuiabá.

Inscrições abertas

As inscrições para o segundo semestre de 2019 são gratuitas e os processos seletivos (vestibulares) encerram no dia 23 de outubro. Os interessados podem se inscrever pela Internet, no endereço eletrônico www.vemserunivag.com.br e também em qualquer um dos polos do Univag, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os processos seletivos (vestibulares) também podem ser agendados diretamente nos polos.

No ato da inscrição o candidato deve indicar o polo de apoio presencial de interesse. A prova será agendada no momento da inscrição.

Para a classificação o candidato deverá obter, no mínimo, 30% (trinta porcento) do total de pontos possíveis na prova de redação. No dia da prova o candidato deve estar munido de documento oficial com foto. A divulgação dos resultados será realizada no prazo de 24 horas, por meio de edital afixado no saguão dos polos Univag e nos endereços eletrônicos: www.vemserunivag.com.br e www.univagead.com.br.

As aulas terão início no dia 23 de outubro. O cronograma das atividades estará disponível no aplicativo AVA e será apresentado na aula inaugural, informando o dia da semana para as atividades presenciais por curso.

Cursos Semipresenciais

Os cursos semipresenciais do Univag são para aqueles que têm compromissos que inviabilizam se deslocar para o ambiente das atividades todos os dias. São Graduações Tecnológicas Semipresenciais na área da gestão e com a mesma qualidade e certificação das graduações tecnológicas presenciais do Univag.

A qualidade dos cursos semipresenciais é percebida no cronograma das aulas e atividades avaliativas, sejam as presenciais obrigatórias para a realização das provas e apresentação dos projetos ou nas atividades de estudo, propostas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O AVA do Univag pode ser acessado no momento mais conveniente para o aluno e de qualquer dispositivo com conexão à Internet, seja do celular, tablet ou computador.

A modalidade semipresencial exige disciplina e planejamento no uso do tempo para os estudos, disponibilidade para as atividades semanais agendadas (aulas e avaliações presenciais). O aproveitamento do curso dependerá do empenho nos estudos ao reservar seu tempo diário para as leituras e realização das atividades.

Autor: Patricia Xavier
Fonte: Assessoria UNIVAG