Destaques

05.11.2021 às 13:00hs

Medicina UNIVAG está com inscrições abertas com critério de seleção pela nota do Enem

Faça Medicina na melhor Instituição de Ensino Superior de Mato Grosso e saia na frente. O UNIVAG - Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para o primeiro semestre de 2022, com ingresso pela nota do ENEM.

Para este processo seletivo, são ofertadas 20 vagas para período integral. Além do preenchimento das vagas por critério de desempenho do ENEM, o UNIVAG distribuiu 20 vagas para ingresso pela VUNESP e outras 20 vagas para ingresso pelo Processo Seletivo do FIES, que serão publicadas em um novo edital de Processo Seletivo para Medicina.

O UNIVAG oferece a excelência no ensino para a formação dos melhores médicos, capacitados e treinados para o atendimento da população, podendo atuar, com competência, tanto na Medicina de Família como nos centros hospitalares mais modernos e avançados.

O curso de Medicina do UNIVAG, além de ter recebido nota máxima (5) no MEC, conta com um projeto pedagógico, corpo docente e ambiente educacional diferenciado, capazes de oferecer o que há de melhor e mais moderno em termos de educação na área médica. A partir da primeira etapa (semestre) do curso, os alunos entrarão em contato com os processos de saúde e doença da comunidade, através do PIC – Programa de Interação Comunitária.

A graduação de Medicina do UNIVAG oferece aos seus estudantes um projeto pedagógico inovador (PBL - Aprendizagem Baseada em Problemas). O Centro Universitário possui convênios com os melhores hospitais do estado para a prática do internato. Entre eles estão o Hospital Santa Casa, Hospital de Câncer de Mato Grosso, Pronto-Socorro de Várzea Grande, Hospital Metropolitano, Hospital Santa Helena, UPA do Ipase e a Clínica Integrada do UNIVAG.

Inscrição Vestibular Medicina

A inscrição do novo vestibular para o primeiro semestre de 2022 por desempenho do ENEM está aberta até o dia 30 de novembro de 2021. As demais formas de ingresso ainda não possuem data de inscrição definida. Se você fez a prova do ENEM, entre 2015 e 2020, basta utilizar sua nota para se inscrever gratuitamente.

Os candidatos podem se inscrever no site www.medicinaunivag.com.br, sem taxa de inscrição. Os interessados podem buscar mais informações no site do UNIVAG, através do edital do vestibular, onde pode ser encontrado também o cronograma.

Escolha salvar vidas! Faça Medicina UNIVAG.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3688-6006 ou pelo WhatsApp (65) 3688-6041.

Autor: Patricia Xavier
Fonte: Assessoria UNIVAG