Destaques

29.01.2018 às 11:50hs

Univag está com inscrições abertas para o vestibular geral

Com um corpo docente referência no Ensino Superior em Mato Grosso, o Univag Centro Universitário está com inscrições abertas para o vestibular 2018/1 para mais de 30 cursos de Graduação em bacharelado e licenciatura com excelente avaliação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

As inscrições são gratuitas e podem se feitas pelo site www.vemserunivag.com.br ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) no bloco A, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h. A próxima prova acontece no dia 03 de Fevereiro, sábado, e as inscrições podem ser feitas até um dia antes da prova.

Para o dia da prova, o candidato deverá apresentar-se no local destinado à prova com uma hora de antecedência portando RG e caneta esferográfica azul ou preta.

Diferenciais Univag

As propostas curriculares, expressas nos Projetos Pedagógicos dos cursos, são pensadas a partir de critérios de qualidade científica e acadêmica, tendo como fim a formação profissional empreendedora e cidadã dos estudantes das graduações. Os Projetos Pedagógicos dos cursos garantem a marca da diferenciação, ao programar, no processo de formação, o desenvolvimento da cultura empreendedora.

O corpo docente é formado por mestres e doutores. O padrão de qualidade das instalações físicas, dos laboratórios, dos serviços especializados existentes e o provimento do material de apoio necessário estabelecem as condições para a execução de seus projetos de formação. E a biblioteca é avaliada como a melhor de Mato Grosso.

Condições

O Univag oferece programas de financiamento próprio, como o Crédito Educativo Univag, em que o estudante paga 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% o acadêmico paga após a conclusão, no mesmo prazo de estudo. Por exemplo, um curso de 2 anos, o estudante paga em 4, metade durante o curso e a outra metade após formado. Este programa exige um fiador e possui nível de renda.

A instituição conta também com o Programa Bolsa Brasil, que oferta de 30% a 50% de desconto, dependendo do curso escolhido, exceto Medicina

Autor: Márcia Tomaz
Fonte: Assessoria de Imprensa