Destaques

31.10.2018 às 17:45hs

Univag é premiada como empresa mais tradicional de Várzea Grande

 

Pelo segundo ano consecutivo, o Univag - Centro Universitário de Várzea Grande recebeu, no dia 26 de outubro, uma premiação do Top Empresarial de Várzea Grande, que homenageou autoridades, personalidades e empresas destaques que contribuíram com Cuiabá e Várzea Grande. O tradicional evento é realizado pelo site VG Notícias.

O Univag foi destaque da noite, recebendo o prêmio na categoria Empresa Mais Tradicional de Várzea Grande. São 29 anos de trajetória, com dedicação e esforço, que fizeram o Univag se destacar no ensino superior em Mato Grosso.

"Para o Univag, o prêmio do Top Empresarial é um importante reconhecimento que abrange o empresariado de Cuiabá e Várzea Grande. É algo que valoriza o trabalho desenvolvido pelo Univag, onde a Alta Qualidade é o diferencial da instituição", ressaltou o vice-reitor, Flávio Foguel.

O Centro Universitário reconhece o acolhimento que recebe da comunidade. A retribuição da Instituição acontece por meio dos atendimentos gratuitos à população e diversos projetos sociais que beneficiam as cidades de Várzea Grande e Cuiabá. A cultura pedagógica é inovadora e baseada na Educação por Competências, com finalidade de proporcionar a formação profissional empreendedora aos estudantes.

"Essa premiação é mérito de um trabalho coletivo. É uma conquista de todos os colaboradores do Univag. É um importante reconhecimento da competência, do empenho e do comprometimento da equipe de funcionários da instituição, sejam professores ou técnicos- administrativos. Nós temos uma excelente equipe", destacou.

Univag

Fundado em 1989, o Univag é um moderno centro de graduação e pós-graduação que exercita a excelência no ensino, na pesquisa e na extensão para melhor garantir a formação de seus alunos.

Hoje, o Univag está entre os 12% das melhores instituições de ensino superior do país, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC).

Em Mato Grosso, tornou-se destaque nas avaliações do Ministério da Educação, com as melhores avaliações do Estado, com cursos ofertados recebendo notas 5 e 4, sendo conceito 5 a nota máxima possível.

Para dar sustentação à sua política educacional, o Univag conta com um corpo docente altamente qualificado, uma infraestrutura moderna e funcional em sua Cidade Universitária, onde atualmente funcionam 39 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e graduação tecnológica, nas diversas áreas do conhecimento, programas de extensão, de pós-graduação, de pesquisa e de iniciação científica, com estímulo permanente à prática da investigação, além de cursos semipresenciais, ofertados em polos em Cuiabá e Várzea Grande.

Fotos: Kleber Chimitt

Autor: Patricia Xavier
Fonte: Assessoria Univag