Fotos

16.05.2017 às 10:00hs

Acadêmicos de Administração do Univag participaram de Workshop sobre empreendedorismo

O curso de Administração do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realizou na segunda-feira (08/05) Workshop com o tema Empreender, Solução para a crise - Como o empreendedorismo tudo se transforma. O evento contou com três palestrantes, o presidente do Conselho Regional de Administração de MT (CRA-MT), Hélio Tito Simões, o técnico do Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas (Sebare-MT) Heygler de Paula e o empresário de Cuiabá sócio Proprietário do Coloiado Food Park Container Guilherme Augusto Faccenda Guimarães Santos.

“Com a crise econômica que assola o Brasil, o empreendedorismo é gerador de empregos. É uma demonstração de que existe saída para crise. E nós buscamos, através do curso de Administração do Univag, não somente realizar eventos no âmbito do empreendedorismo, como incentivar as práticas, já que esse tema é uma ênfase do curso”, comenta o coordenador do curso de Administração Msc. Profº Miguel Arantes Noronha.

O curso de Administração do Univag tem como missão formar administradores com consistente base teórica e domínio das ferramentas de gestão, possibilitando a atuação empreendedora em diferentes áreas, fazendo uso de metodologias ativas em suas práticas educacionais, aliando a teoria com a prática de mercado.