Fotos

19.03.2018 às 16:19hs

Multiação realiza mais de nove mil atendimentos no Pedra 90

O Univag Centro Universitário renovou a parceria com o Multiação, projeto realizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e a Rede Mato-grossense de Televisão (TVCA). A primeira ação de 2018 aconteceu no ultimo sábado, 17 de março, no bairro Perdra 90, em Cuiabá, com mais de nove mil atendimentos.

A ação social oferta mais de 40 tipos diferentes de serviços gratuitos na área da saúde, cidadania, educação e cultura para a população dos bairros de Cuiabá e Várzea Grande. Desde que a parceria entre o Univag e o Multiação foi firmada, em maio de 2017, o número de serviços ofertados pela ação social multiplicou. 
O Univag oferta, no Multiação serviços de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Estética e Cosmética, Farmácia, Biomedicina, Odontologia e Radiologia. E neste ano passa a ofertar mais duas especialidades médicas: Endocrinologista e Reumatologista, além Ginecologia e Pediatria.

O Univag oferece ainda um pós-atendimento na Clínica Integrada Univag. O próximo Multiação acontece no dia 07 de abril, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.

Autor: Márcia Tomaz 
Fonte: Assessoria de Imprensa