Notícias

02.03.2017 às 11:15hs

Univag abre vagas remanescentes em cursos de graduação

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abre seleção para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação para ingressar no período letivo 2017/1. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.vestibularunivag.com.br ou no Campus Univag no CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Bloco A.

O Univag traz a oportunidade para aqueles que ainda não se decidiram sobre qual graduação cursar. São várias opções de datas e horários para as avaliações. Duas delas já foram realizadas, a próxima será dia 4 de março.

As áreas do conhecimento reúnem os diversos cursos, Área de Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Área de Ciências Sociais Aplicadas, e ainda possui os cursos Tecnólogos.

As provas presenciais acontecem no campus do Univag, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, 2.655 - Cristo Rei, Várzea Grande. As provas serão aplicadas no Bloco B, na sala 404, térreo.

O Univag oferece programas de financiamento próprio como Crédito Educativo Univag, que paga 50% da mensalidade durante o curso. E os outros 50% são financiados pela instituição, onde a acadêmico paga após a conclusão do curso no mesmo prazo de estudo. Por exemplo, um curso de dois anos, o estudante pago em quatro anos, metade durante o curso e a outra depois de formado. Este programa exige um fiador e possui nível de renda.

A instituição conta também com o programa para ajudar a financiar a sua graduação, como a Bolsa Brasil, onde o aluno consegue até 50% de desconto para os cursos da instituição, dependendo do curso escolhido, exceto Medicina.

A oportunidade para iniciar uma graduação é agora.

Confira as datas e horários das provas:

Data: 04 de março - das 8h às 9h

Data: 07 de março - das 8h às 9h e das 18h às 19h

Data: 09 de março - das 8h às 9h e das 18h às 19h

Data: 11 de março - das 8h às 9h

Data: 14 de março - das 8h às 9h e das 18h às 19h

Data: 16 de março - das 8h às 9h e das 18h às 19h

Data: 18 de março - das 8h às 9h

Data 21 de março - das 8h às 9h e das 18h às 19h