Notícias

24.04.2018 às 10:20hs

Univag sedia XIV Jornada de Fonoaudiologia

O Univag - Centro Universitário de Várzea Grande promove, através do curso de Fonoaudiologia, a XIV Jornada de Fonoaudiologia. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, no auditório V do bloco D. 

A Jornada de Fonoaudiologia do Univag tem como objetivo proporcionar aprimoramento sobre temas relacionados à Fonoaudiologia e áreas afins. Além de integrar especialidades de todas as áreas da saúde. 

A professora do curso, Dra. Priscila Lucas, ressalta a importância do evento para a atualização dos profissionais da área em Mato Grosso. “É uma oportunidade não só para os alunos, mas também para os profissionais de fonoaudiologia de aprimorar os conhecimentos deles em relação à área.”, destaca. 

A programação conta com palestras sobre avaliação e tratamento de distúrbios da comunicação humana e mesas redondas. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (65) 9 9902-4575 ou 9 9324-9050 ou 9 9662-6086.

Confira a programação:

25 de maio
14h – Abertura
14h30 – Palestra – Neuromodulação Cerebral Dra. Gabriela de Luccia (fonoaudióloga)
16h – Mesa redonda- Como Diagnosticar e Tratar o TPAC – Dra. Luciana Staut (psiquiatra), Priscila Luccia (fonoaudióloga) e Ângela Munhoz (psicopedagoga)
17h – Palestra – Fonética Forense – Dr. Murilo Ferreira (perito oficial criminal)

26 de maio
8h – Palestra- Interface entre psicanálise e fonoaudiologia – Professor Rafael de Souza (Psicólogo)
9h - Palestra – Empreendedorismo em Fonoaudiologia: Marketing Digital – Dr. Allan Kozlakowski (publicitário)
10h30 – Palestra – Atuação Fonoaudiologia na UTI Neonatal e Pediátrica - Dra. Cláudia Moreira (fonoaudióloga) 

Autor: Márcia Tomaz
Fonte: Assessoria de Imprensa