Prof. Me. Carlos Magno da Silva
(65) 3688 6188 / 3688 6220
coordenacao.grh@univag.edu.br
Tecnólogo
4 Semestres
Presencial / Ao Vivo / Digital
Várzea Grande
Cuiabá
O curso de graduação em Recursos Humanos da UNIVAG prepara profissionais para os desafios dinâmicos da área de RH. Com duração de 4 semestres, oferece uma formação prática e completa para quem busca se destacar no setor.
O egresso em Gestão de Recursos Humanos está preparado para atuar em todas as etapas do ciclo de pessoal, desde o recrutamento e seleção até o desenvolvimento de políticas de endomarketing. Com habilidades em informática e expertise em pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho e gestão de benefícios, nossos graduados se destacam como recrutadores, analistas de RH e consultores.
Nossas atividades são moldadas para a realidade do mercado, preparando os alunos para os desafios reais das empresas. Com Projetos Extensionistas Integradores que colocam os alunos em contato direto com os subsistemas de RH, oferecemos uma experiência prática e orientada para o sucesso profissional. O mercado de trabalho reconhece a qualidade dos nossos profissionais pela capacidade técnica, conhecimentos atualizados e atitude proativa.
Matriz Curricular: GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Fale Conosco
0800 646 1210
(65) 3688-6041
Campus - Várzea Grande
Unidade: Sede
AV. Dom Orlando Chaves, nº 2.655
Bairro Cristo Rei – Várzea Grande Mato Grosso
Brasil – CEP 78118-900
Campus - Cuiabá
Unidade: Morada do Ouro
Av. Mario Augusto Vieira, nº 269,
Morada do Ouro, Cuiabá Mato Grosso –
Brasil - CEP 78055-508
Redes Sociais