ESPECIALIZAÇÃO EM BANCO DE DADOS
FALE COM A COORDENAÇÃO
(65) 3688-6110
posgrad@univag.edu.br
Especialização
400 horas (18 Meses)
Presencial / Ao Vivo
Conheça a Especialização
Este curso visa especializar profissionais para o gerenciamento eficiente de bancos de dados, proporcionando aprofundamento e atualização necessários para lidar com situações que demandam alta performance gerencial nas organizações. Busca-se aprimorar conhecimentos sobre a estrutura e o desenvolvimento de bancos de dados, incluindo seus procedimentos, técnicas e ferramentas.
Carga Horária: 400 Horas Duração: 18 meses
Público-alvo
Destina-se a profissionais graduados nas áreas das ciências exatas, engenharias, computação, tecnologia em processamento de dados, sistemas da informação e afins. Também é adequado para graduados de outras áreas com experiência em sistemas e processamento de dados, como auditores, programadores e aqueles com interesse em especialização na área.
Mercado de Trabalho
O mercado para especialistas em banco de dados é amplo e em constante crescimento. Profissionais capacitados nessa área são requisitados em diversos setores, incluindo empresas de tecnologia, consultorias, instituições financeiras e empresas de todos os portes que dependem de dados para suas operações.
Detalhes
Horário do Curso: As aulas ocorrem semanalmente, nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã.
Sexta-feira: Das 18h às 22h
Sábado: Das 8h às 12h
Modalidades: Presencial e Ao Vivo
Redes Sociais