Destaques

08.03.2022 às 10:00hs

UNIVAG comemora o Dia da Mulher com atividades gratuitas no VG Shopping

Serão oferecidos serviços na área da saúde, estética e jurídica

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08, e para valorizar e ressaltar a força feminina, o UNIVAG - Centro Universitário de Várzea Grande realiza o Circuito Semana da Mulher no Várzea Grande Shopping.

O evento será realizado nos dias 08, 11, 12 e 13 de março. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos na área da saúde, estética e jurídica. Para participar das ações é preciso se inscrever no local e escolher a atividade desejada de acordo com a disponibilidade de horários.

Para o vice-reitor do Centro Universitário, Professor Flávio Foguel, o Circuito Semana da Mulher marca a importância das mulheres na sociedade.

"Essa ação é muito especial para nós do UNIVAG. É uma forma de presentearmos todas as mulheres com dias dedicados ao conforto e ao bem-estar delas. Além de homenagear as mulheres, os alunos irão exercer a cidadania e colocar em prática os aprendizados da sala de aula", ressaltou o vice- reitor.

A parceria entre o UNIVAG e o Várzea Grande Shopping desenvolve, ao longo do ano, diversas ações sociais com intuito de promover a saúde, lazer e bem-estar da comunidade local.

“O UNIVAG está de parabéns pela iniciativa! Essa data é possivelmente uma das mais importantes do nosso calendário. Seguimos, buscando e lutando por nosso espaço todos os dias, seja no mercado de trabalho, seja sendo respeitada onde quer que estejamos. O Várzea Grande Shopping está sempre de portas abertas para parcerias importantes e relevantes para a sociedade como essa”, destacou a Gerente de Marketing do VG Shopping, Michele Machado .

Todas as atividades da Semana da Mulher serão desenvolvidas por alunos e professores do UNIVAG e o espaço exclusivo será na Praça de Alimentação, ao lado do Planet Park, das 15h às 20h. Os atendimentos são abertos ao público, especialmente às mulheres.

Confira os serviços oferecidos:

-Avaliação do estado nutricional e ações de educação alimentar;

-Realização de quick massagem;

-Aferição de pressão sanguínea; Tipagem sanguínea e Glicemia capilar;

-Orientações acerca do autoexame da mama;

-Orientações de práticas integrativas na saúde da mulher tais como uso de óleo essencial, meditação, alongamentos e cromoterapia;

-Atendimento e Orientação Jurídica em todas as áreas do Direito: Consumidor; Trabalhista; Previdenciário; Criminal; Família e Sucessões.

-Orientações comportamentais em entrevistas de emprego; como montar um currículo.

Você é nossa convidada especial, participe!

Autor: Patricia Xavier
Fonte: Assessoria UNIVAG