Destaques

13.03.2018 às 08:23hs

Univag oferta vagas para curso de Nivelamento

A Pró-Reitoria de Graduação do Univag Centro Universitário está com inscrições abertas para o Programa de Nivelamento nas modalidades presencial e à distância. As disciplinas ofertas são Língua Portuguesa, Matemática e Informática Básica. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março, na Central de Atendimento ao Aluno (CAE), no Bloco A do Univag.

O programa de Nivelamento é voltado para atender alunos ingressantes e veteranos de todos os cursos de graduação do Univag, que estejam regularmente matriculados. As duas modalidades ofertadas são totalmente gratuitas.

Na modalidade presencial, o programa oferta os cursos de Matemática e Língua Portuguesa. As aulas acontecem aos sábados, das 8h às 11h, no campus Univag. São 65 vagas por turma. O curso de Matemática conta ainda com uma turma especial para veteranos.

Na modalidade à distância, o programa oferece Matemática, Língua Portuguesa e Informática Básica, com 200 vagas para cada curso. As disciplinas formarão 40 horas aula de estudo e produção, acompanhados por professor-mediador e atividades avaliativas.

As aulas presenciais terão inicio no dia 17 de março e segue até 09 de junho. Já as aulas à distância começam no dia 17 de março e se encerram em 19 de maio. Para aqueles que se inscreverem na modalidade a distância recomenda-se o uso da plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

As duas modalidades ofertadas tem carga horária de 40 horas aula, com critérios de avaliação de acordo com o desempenho do aluno. O aluno que obtiver a média 7,0 receberá o certificado.

O Programa

O Programa de Nivelamento tem como objetivo contribuir com a aprendizagem dos alunos ingressantes e veteranos durante o curso superior e facilitar o entendimento. O próprio nome do curso já representa seu significado: nivelar os conhecimentos para facilitar o entendimento das outras disciplinas que fazem parte da grade curricular dos cursos.

As vagas são limitadas. Faça já sua inscrição!

Autor: Márcia Tomaz
Fonte: Assessoria Univag