Destaques

17.09.2018 às 11:00hs

Parceiros e Univag se unem para ação social em prol da comunidade

Diversas empresas parceiras estarão presentes na 7ª Edição do Univag Solidário, que acontece no dia 22 de setembro (sábado), das 08h às 12h, no Bloco D da instituição, em Várzea Grande. Esta é uma das principais ações promovida pelo Univag- Centro Universitário de Várzea Grande. Muitos serviços serão oferecidos gratuitamente para a sociedade.

O Centro de Integração Empresa- Escola -CIEE irá disponibilizar o programa de estágio e aprendiz para alunos interessados. O serviço possibilita a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

No evento, o Sine -MT irá fazer o cadastramento para vagas de empregos disponíveis. Os interessados deverão portar documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

O Procon -MT estará com um posto de atendimento durante a 7ª Edição do Univag Solidário, orientando sobre Direitos do Consumidor, realizando registros de reclamações, além de atividades educativas para crianças e adultos.

Os parceiros da ação trazem diversas palestras com temas voltados para comunidade, como a empresa Excelência Medicina e Segurança do Trabalho que traz a palestra com tema: Medicina, Segurança do Trabalho e Alcoolismo. Pioneira no controle de pragas no estado, a DDMAT Dedetizadora trará a palestra sobre a importância da prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti.

O Café Brasileiro, parceiro do Univag, irá servir café para os participantes que passarem pelo campus durante o evento. O Instituto Embelleze vai estar presente realizando cortes de cabelos.

Outro parceiro da ação é a empresa Conforpés, que fará uma exposição de produtos ortopédicos. A empresa Vapormec fará apresentação dos serviços ofertados como inspeção NR13, vasos de pressão, caldeiras, tubulação, avaliações periciais e cursos diversos.

A ação social terá a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com apresentações com canil e esquadrão antibombas e também o Regimento de Policiamento Montado, com exposição de materiais e dinâmica com cavalos.

O Univag Solidário contará também com presença do Batalhão de Proteção Ambiental, que apresenta uma exposição com animais empalhados e o Corpo de Bombeiros com apresentação da Banda.

O Univag Solidário conta ainda com os apoios: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), Webflavia, Livraria Janina, Pantanal Filmes, Gráfica Ligraf, Dinâmico Comunicação Visual, Arthur Passos, Posto Prime Energia – Bela Vista, Água Lebrinha, Chama Gás, SPA Engenharia de Incêndio, Gráfica Print, Ticomia Formaturas, Extincenter Extintores, Academia de Polícia Costa Verde, Guarda Municipal de Várzea Grande e Marajá.

Autor: Patricia Xavier
Fonte: Assessoria Univag